Exclusividade ^^
As perguntas já foram feitas pelos leitores, agora estamos aguardando as respostas ;]
Segundo ela, disse que responderá ainda hoje ;o
sábado, 16 de maio de 2009
Bem Vindo!
Olá, eu hoje escrevo depois de muito tempo uma notícia.
Eu para falar a verdade, ando meu tempo vagando sem nada para fazer.
Demorei um século para achar meu email novamente.
Estou mais atualizando o Jornal Habbiano.
Desculpem qualquer coisa.
Eu para falar a verdade, ando meu tempo vagando sem nada para fazer.
Demorei um século para achar meu email novamente.
Estou mais atualizando o Jornal Habbiano.
Desculpem qualquer coisa.
Assinar:
Postagens (Atom)










