sábado, 16 de maio de 2009

Entrevista com MOD_Mandy

Exclusividade ^^

As perguntas já foram feitas pelos leitores, agora estamos aguardando as respostas ;]

Segundo ela, disse que responderá ainda hoje ;o

Bem Vindo!

Olá, eu hoje escrevo depois de muito tempo uma notícia.
Eu para falar a verdade, ando meu tempo vagando sem nada para fazer.

Demorei um século para achar meu email novamente.
Estou mais atualizando o Jornal Habbiano.

Desculpem qualquer coisa.